Wednesday 19 July 2017

Sarah Sorge Forexpros


Média móvel youtube forex forex número de unidades videos de treino grátis forex rede branca forex soluções parabólicas sar ea forex ninjatrader sistemas de negociação níveis de opções de troca de ações opções de ações para funcionários canadenses corretores interativos opções de rolagem forex negociação retorna uma vez por dia sistema de negociação forex melhores indicadores de divisas 100 pips e forex troca de forex em novas taxas de ouro de delhi em forex market horário forex chart analysis forex evento 2 swiss forex brokers revisão forex lankawe thahanam opções de ações compensatórias Sobre Sarah Sorge Eu sou um professor de ciências do ensino médio que planeja se tornar certificado em inglês também . Comecei como professor de ensino médio e secundário em 2002 em um programa juvenil em risco e continuou a receber um Mestrado em Ciências do Utica College. Recebi minhas credenciais de ensino do Estado de Nova York no Le Moyne College. Tenho experiência em pesquisa científica, tutoria, pesquisa em ciências humanas e educação. Quantos de nós podem ser considerados 8220carismatic8221 Você é o tipo de pessoa de quem outros derivam força Como professores, muitas vezes somos confrontados com instâncias em que nos pedem para ser a fonte de inspiração, motivação e atitudes positivas para os outros. Uma das discussões no Simpósio de Aprendizagem e Cérebro da Universidade de Columbia, em abril, abordou essa idéia. O Dr. Robert Brooks deu um discurso sobre mentalidades e resiliência nos alunos e como podemos ajudá-los a alcançar a resiliência. Todos nós começamos com certas mentalidades: os pressupostos e as expectativas que temos para os outros e para nós mesmos. Por sua vez, estes orientam nossos comportamentos. Em termos do impacto de nossas noções preconcebidas de outros e como esperamos que eles atuem e funcionem, pode haver resultados diferentes que podem nos deixar frustrados e prontos para sair. Isso pode ter um grande impacto sobre como afetem nossos alunos na sala de aula. Se liberarmos a sensação de que esperamos que um estudante em particular falhe, é provável que o aluno falhe. Se damos aos alunos a sensação de que eles podem ter sucesso, então nós os capacitamos para que isso aconteça. Como professores, temos a oportunidade de ser 8220 adultos carismáticos, 8221 como Brooks nos chamou. Temos que acreditar que nossos alunos têm a capacidade de se tornarem esperançosos e resilientes. Todos os professores conhecem a importância dos comportamentos de modelagem na sala de aula. Não seria, portanto, surpreendente que pensamentos e ações positivas levassem a pensamentos e comportamentos positivos de nossos alunos. Em seu artigo 8220, você obtém o que você espera, 8221 Brooks afirma claramente: se você espera que as crianças tenham sucesso, você se comportará de forma a reforçar essa expectativa, mesmo sem ter consciência de fazê-lo.8221 Conseqüentemente, Brooks incentiva cada professor a modelar mentalidades positivas ao redor Nossas salas de aula e nossos colegas. Primeiro, Brooks sugeriu que eliminássemos as palavras 8220lazy8221 e 8220unmotivated8221 do nosso vocabulário. Se chamamos um aluno que, ele explicou, já abandonamos o aluno e os escrevemos como não valeu o esforço. Toda criança tem capacidade e desejo de aprender, e nossas atitudes dentro de nossas próprias escolas geralmente podem ser uma receita para o fracasso, uma espécie de auto-sabotagem. Em essência, nós nos preparamos para falhar antes de começar, e, como resultado, nossos alunos se preparam para o fracasso. A questão fundamental, então, é como criar uma mentalidade positiva dentro da sala de aula, de modo que criemos um ambiente de sucesso e empoderamento para nossos alunos. Primeiro, Brooks sugeriu que estivéssemos experientes e apaixonados por nosso conteúdo e nosso papel de educador. Os alunos não se apaixonarão pelo que ensinamos, a menos que mostremos nossa paixão como educadores. Temos de mostrar-nos como aprendizes ao longo da vida comprometidos com a nossa excelência antes de podermos pedir aos nossos alunos que façam o mesmo. Nunca devemos marcar nossos alunos como 8220lazy8221 ou 8220unmotivated.8221. Temos que nos perguntar o que está causando que o aluno exiba motivação de evasão. Todos os seres humanos se comportam (ou se comportam mal) por uma razão, todos os comportamentos têm uma motivação. Se um aluno está se comportando de tal forma que temos a impressão de que heshe não quer aprender ou tentar, então é nossa responsabilidade descobrir o que alcançará esse aluno e motivá-los. Eu achei a leitura do Dr. Brook8217s esclarecedora e inspiradora para dizer o mínimo. O suficiente para que eu imediatamente obtive o livro The Power of Resilience depois de concluir sua palestra. Seu livro, co-autoria com o Dr. Sam Goldstein, descreve como possuímos scripts negativos em nossas mentes que nos levam a pensar e comportar-se de maneira autodestrutiva. Eu acredito firmemente que isso deve ser necessário leitura para todos os professores, independentemente de quanto tempo ele tenha estado na profissão. Nossos comportamentos negativos na sala de aula são uma motivação de evitação própria, que nos impedem de ser os melhores professores que possamos ser. É possível modelar melhores comportamentos mentais de nossos alunos para que estudantes e professores possam estar melhor preparados para lidar com os acadêmicos. Muitas vezes, ouvimos que os alunos declarem que são 8220stupid8221 ou 8220 não são bons neste assunto.8221 Temos a capacidade de mudar suas mentalidades e, como resultado direto, suas motivações. Também podemos mudar a forma como os nossos colegas vêem os seus papéis como adultos carismáticos de quem seus alunos extraem força e energia. Em primeiro lugar, no entanto, temos que encontrar a capacidade de nos mudar.

No comments:

Post a Comment